O Urbem é um software de gestão governamental, que objetiva a desburocratização e compartimentação de informações públicas de forma automatizada visando normatizar processos da administração municipal. 

A tecnologia é baseada em nuvem (cloud), tornando o acesso simples e seguro.

Pode ser acessado de qualquer dispositivo como computadores, tablets ou smartphones, assim, utiliza de forma colaborativa e materializa a coleta de dados que é distribuída de acordo com perfil de cada departamento.

Desde 2003 a Confederação Nacional de Municípios - CNM investe na construção do URBEM, garantindo grande economicidade aos gestores públicos municipais e promovendo tecnologia para tornar os processos mais simples.

A evolução tecnológica faz parte das metas da CNM que busca garantir uma gestão municipal qualificada e profissional.

O URBEM conta com o apoio do SEBRAE através do Projeto de Integração e Institucionalização da Lei Geral na Gestão Municipal.

Como o Urbem pode ajudar na administração e na produtividade da sua prefeitura

Valores Tecnológicos

A equipe do Urbem está comprometida em buscar os avanços necessários para obter uma solução
completa, simples e moderna para que possamos fazer a diferença. 

Comprometimento com os nossos clientes

Somos uma equipe enorme que tem como principal objetivo solucionar os problemas, e como base sólida, o respeito e o comprometimento com o cliente é algo que precisa estar em nosso dia a dia.

Tudo em um só Lugar!​​​​​​​

Mais Eficiência e Integração na Administração Pública

Módulos disponíveis

O e-cidade possui a integração de todas as áreas de administração pública, proporcionando assim, maior eficiênca, produtividade e transparência nas informações públicas.

Compras 
Contratos/Licitações
Materiais
Almoxarifados
 Ouvidoria 
 Patrimônio
 Protocolo
 Veículos / Frotas

Estágio Probatório
Recursos Humanos
Folha de Pagamento

PPA e LDO 
Orçamento
Contabilidade
Empenhos
Tesouraria
Custos
Jurídico
 Inflatores 
 Marcas e Sinais
 Notificações  
Projetos 
 Habitação
Água


Bibliotecas
Escolas
 Secretaria
Alimentação Escolar
Transporte Escolar 

​​​​​​​

Agendamento 
 Atendimento
Ambulatorial 
Laboratorial
Farmácias
Vigilancia Sanitária
Vacinação 
PSF 
 TFD  

PPA e LDO 
Orçamento
Contabilidade
Empenhos
Tesouraria
Custos

Análise
Orçamentária 
de Receitas 
e Despesas
Financeira
Tributária
Folha de Pagamento
Saúde
Educação

Habitação
Beneficiários

Concessionários
Arrecadação
Multas
​​​​​​​Alvarás

O que é o e-cidade

O e-Cidade é uma Plataforma  de integração de todos os Sistemas necessários na Administração Pública. Em 2009 o Ministério do Planejamento disponibiliza o software e-cidade no Portal do Software Público  (www.softwarepublico.gov.br), como contrapartida do Governo Federal para  fomentar o uso do software público pelas esferas municipais e órgãos públicos em geral.

Como se divide o e-cidade

e-cidade Intranet: Rede interna (usuários com a operação do e-cidade).
e-cidade Online: Comunicação entre os órgãos públicos, contribuintes, funcionários, fornecedores. 
e-cidade BI: Contempla o conjunto de informações necessárias à tomada de decisão. Gestor das Informações.
e–cidade: Transparência (resultado das informações processadas).

Rua Propriá, nº 413, Centro, Aracaju/SE

(79) 99862-4406